Todos por um risquinho é uma história muito divertida que desafia, pelo modo como se conta, e pelo que conta, o imaginário de leitores e ouvidores de pouca idade e que, a um mesmo tempo, sugere grandes potencialidades de trabalho a educadores (escolares e familiares).
Aqui um risquinho numa parede parece destinado a confundir e agitar não só uma família como a terra em que esta família vive. Um desafio de linguagem. Um desafio ao imaginário. Obrigatório. Para todas as idades!
O novo livro de Alexandre Honrado, que assinala 30 anos de atividade literária do Autor, mereceu o prémio Cidade de Almada / Maria Rosa Colaço 2013.
O passatempo tem início a 1 de novembro de 2014 e termina às 23h39 minutos do dia 30 de novembro de 2014. O vencedor será apurado através do random.org e divulgado no site e facebook Mãe-Me-Quer. O vencedor será contactado por email ao qual deverá responder com os dados solicitados no prazo de 10 dias a contar da data da publicação. No caso de o prémio não ser reclamado no prazo estipulado, o Mãe-Me-Quer fará novo passatempo. Leia a nossa Política de Privacidade para mais informação sobre a recolha e utilização dos seus dados pessoais.