Kristina Ozturk, de 26 anos, trocou a Rússia pela Georgia, em 2014, à procura de uma vida melhor. Era mãe solteira de uma bebé quando conheceu o seu atual companheiro, Galip, um milionário de 58 anos.
O casal quis constituir família e rapidamente perceberam que gostariam de ter muitos filhos. Kristina afirma que ainda não estão prontos para falar do número de filhos que pretendem, mas já admitiu várias vezes nas suas redes sociais que gostava de ter, pelo menos, 100 filhos.
Até ao momento, o casal já tem 22 filhos. 20 nasceram através de recurso a barrigas de aluguer e todos em 2020. Exceção para a filha mais velha de Kristina, Victoria, nascida em 2014 do seu casamento anterior e Olívia, que nasceu em janeiro de 2021.
A jovem de 26 anos é, também, mãe de Mustafa, Maryam, Ayrin, Alice, Hassan, Judy, Harper, Teresa, Hussein, Anna, Isabella, Ismail, Mehmet e Ahmet – todos com três anos – e Ali, Kristina, Alena, Sarah, Lockman e Alparslan, que têm dois anos.
Cada gravidez por barriga de aluguer custou ao casal mais de 9 mil euros. Até à data, Galip e Kristina já gastaram mais de 168 mil euros pelas gravidezes e mais de 96 mil euros por ano só para babysitters. Apesar do apoio, a mãe das 22 crianças garante que passa o dia todo com os filhos, algo que não tem sido fácil desde que Galip foi condenado a 8 anos de prisão por pose de drogas.
Neste vídeo da sua conta do Instagram – que regista mais de 231 mil seguidores -, podemos ver as crianças a referirem o seu nome e as datas de nascimento.
Em fevereiro, Kristina lançou um livro sobre as suas próprias experiências. Numa publicação no Instagram, escreveu: “Pode parecer que já foi publicado tudo o que diz respeito à educação dos filhos, mas todos os dias os pais procuram informações úteis para dar o melhor às suas crianças. E eu não sou exceção. Como mãe de 22 filhos, posso dizer com toda a certeza que nunca existe informação a mais: é sempre possível encontrar algo novo”.
24 novembro de 2023